BE 2018 - Prémio Jovens Mestres

Secil

No seguimento do sucesso obtido em anos anteriores, o Encontro BE 2018 lançou mais uma edição do Prémio Jovens Mestres, com o apoio da SECIL.

Ana Rita Graça Tomaz foi a vencedora deste ano, com a dissertação “Seismic Analysis of Structures: Stress-resultant Interaction based on Response Spectra”.

Esta iniciativa do GPBE visa premiar as melhores dissertações de mestrado submetidas nos anos letivos de 2016/17 ou 2017/18 no domínio do betão estrutural. Para além de 5 prémios pecuniários, houve ainda a oferta de inscrições gratuitas (versão estudante) com direito a certificado de participação para 3 Jovens Mestres de cada instituição de ensino superior representada (universidade ou politécnico). A dissertação deverá ter sido aprovada com uma classificação mínima de 16 valores.

O vencedor do Prémio Jovens Mestres 2018 foi:

Ana Rita Graça Tomaz – " “Seismic Analysis of Structures: Stress-resultant Interaction based on Response Spectra”

 

Foram ainda atribuídas menções honrosas aos seguintes candidatos:

Ricardo Martins – "Comportamento à flexão de vigas eco eficientes de ultra elevada durabilidade"

Rita Almeida – "Pontes do tipo Stress Ribbon - Conceção e dimensionamento"

Sérgio Soares – "Estruturas de betão armado reforçadas com laminados de CFRP: caracterização da aderência e do comportamento em flexão"

Vítor Manuel Martins Pereira – "Sistema inovador de protecção de edifícios face a explosões, composto por painéis de fachada em betão armado e conectores em aço de parede fina com capacidade de absorção de energia"

Marcações: Novidades

Imprimir Email